Do alto do monte

Me lembro quando estavamos vivendo a fé da campanha de irsael,eu estava ansiosa para pegar o meu envelope e estava decidida fazer meu sacrificio fora do P.A por que não queria ficar mais no P.A tinha outros planos,havia nascido em mim o desejo de ser obreira.


Então saí do P.A e em uma pregação o pastor disse que quando ele chegou na igreja o pastor disse olha para este monte e diga para Deus a onde você quer chegar e ele disse para Deus que queria estar no altar.

No mesmo instante me veio na mémoria diga o que você quer assim como o pastor fez...

E na oração eu comecei a dizer não foi de uma hora para outra,mais coloquei em meu coração que era Deus me chamando e foi ali que comecei a fazer o que não fazia.

É nessas horas que Deus prova o nosso coração,Deus sabe o que queremos,e o que planejamos,muitas das vezes ele só está esperando o momento certo para nos abençoar.

As vezes nós duvidamos de Deus e do que Ele vai fazer,eu falo isso por que as vezes eu ficava pensando ''Meu Deus será que fiz algo errado?ou será que o senhor não me vê na obra do Senhor?''

Hoje vejo que não era o que eu pensava,apenas não era a hora certa.O que nós pedimos vem quando menos esperamos,e quando confiamos.

É muito difícil por que sempre queremos que os nossos sonhos se realizem na hora que pedimos,
mais as coisas não são assim.


Quando fazemos nossas orações Deus está com os ouvidos atentos para nos escutar,e o melhor Ele sabe que se nos der no momento errado podemos colocar tudo a perder, por isso Ele espera a hora certa para fazer acontecer.