Simples serva 1


Quando penso no que Deus fez em mim,me alegro todos os dias!
Deus é simples e não olha para nós,como nós olhamos para outras pessoas,quem diria que uma menina de 15 anos tinha condição de fazer parte da obra de Deus?!
Com 14 anos comecei a fazer parte da reunião de candidatos a obreiros,mas logo tive que sair de um estado para outro ,e o pr. já tinha levantado duas candidatas.
Ele me chamou e disse que eu era muito nova para ser obreira.
No momento fiquei chateada,mas logo entendi que Deus jamais nos dá algo fora do tempo,e que benção antecipada torna-se maldição.
Fui para outro estado e chegando lá entreguei a carta que o pr.tinha entregado para eu entregar para o pr.de lá e dizer que eu estava apta.
Foi o que eu fiz entreguei a carta para o pr. comecei a fazer parte do grupo de candidatos de novo.
Entrei no grupo jovem e continuei na fé.Já pensou se eu tivesse desisitido?
É por isso que Deus nos coloca á prova,por que Ele sabe o que podemos suportar.não temos nenhuma condição para fazer a obra mas Deus nos capacita todos os dias.

A diferença



Ás vezes fico olhando quantos jovens tem sido ganhados para o reino de Deus,jovens que são usados para salvar outros jovens...

Um jovem que me chamou atenção por fazer a diferença,tem poucos meses na igreja mas trabalha muito e por se dar muito é abençoado .

Ele coloca o coração para fazer com que sua equipe seja vencedora,outros obreiros e jovens também lutam,e MUITO!

Nestes últimos meses tem sido o jovem destaque na igreja,pois sua equipe tem vencido.Todos são vencedores por lutar praticamente a manhã toda de sábado(vão evangelizar ás 9:00h da manhã e voltam ás 15:00h),é uma luta árdua mas que tem uma recompensa no final do dia e a recompensa é ver os jovens pegarem firme todos os sábados.

Vi neste jovem, a diferença porém isso não quer dizer que para mim e para Deus ele é melhor do que os demais mais sim porque ele tem se destacado e fazendo a diferença,amanhã pode ser usado mais se não deixar com que o orgulho entre,pois quando o orgulho entra no coração é para trazer a própria ruína.

Que ele continue assim e que os outros jovens também continue se dedicando pois Deus tem olhado para todos independente da quantidade,Deus olha a nossa intenção.

Me espelho nestas pessoas e cada dia quero me espelhar mais e mais pois fazem grande diferença.Somos muito preciosos para Deus ele nunca se esquece de nossas obras.

Linda festa

Força jovem dançando

Dança do P.A

Dança das crianças


Eu e Tia Luzinete



Tiasss










Eu e tia Luziene






Tia josi e P.A







Eu









Turminha da FÉ



































































































Maravilhosa função na obra de Deus



Quando eu era criança fazia parte da E.B.I(Escola biblica infatil),meu sonho era crescer e ser ''tia'',fui crescendo e quando menos imaginei aconteceu.

Hoje com 18 anos á dois anos faço parte dessa obra que é ganhar almas e quando se trata de
crianças nós tias temos o maior carinho e paciência,pois o nosso objetivo é conduzir as crianças para crescerem no caminho de Deus,e assim como eu, muitas crianças podem ser usadas por Deus.

Deus tem usado mulheres D'Ele para serem para realizar o trabalho com os ''pequeninos''.

A foto acima foi do dia das crianças,esse dia foi muito especial,a festa ficou linda e muito animada.Deus abençoou todas que trabalharam para realizar a festinha!

Quando nos damos em favor da obra de Deus mesmo sendo uma pequena contribuição Deus não deixa de honrar a nossa fé,e quando andamos na fé mesmo que estejamos enfraquecendo Deus nos sustenta debaixo de sua Destra,e nos coloca de pé,pois fomos escolhidas para servir e quando servimos Deus não nos deixa só.