A diferença



Ás vezes fico olhando quantos jovens tem sido ganhados para o reino de Deus,jovens que são usados para salvar outros jovens...

Um jovem que me chamou atenção por fazer a diferença,tem poucos meses na igreja mas trabalha muito e por se dar muito é abençoado .

Ele coloca o coração para fazer com que sua equipe seja vencedora,outros obreiros e jovens também lutam,e MUITO!

Nestes últimos meses tem sido o jovem destaque na igreja,pois sua equipe tem vencido.Todos são vencedores por lutar praticamente a manhã toda de sábado(vão evangelizar ás 9:00h da manhã e voltam ás 15:00h),é uma luta árdua mas que tem uma recompensa no final do dia e a recompensa é ver os jovens pegarem firme todos os sábados.

Vi neste jovem, a diferença porém isso não quer dizer que para mim e para Deus ele é melhor do que os demais mais sim porque ele tem se destacado e fazendo a diferença,amanhã pode ser usado mais se não deixar com que o orgulho entre,pois quando o orgulho entra no coração é para trazer a própria ruína.

Que ele continue assim e que os outros jovens também continue se dedicando pois Deus tem olhado para todos independente da quantidade,Deus olha a nossa intenção.

Me espelho nestas pessoas e cada dia quero me espelhar mais e mais pois fazem grande diferença.Somos muito preciosos para Deus ele nunca se esquece de nossas obras.