Simples serva 1


Quando penso no que Deus fez em mim,me alegro todos os dias!
Deus é simples e não olha para nós,como nós olhamos para outras pessoas,quem diria que uma menina de 15 anos tinha condição de fazer parte da obra de Deus?!
Com 14 anos comecei a fazer parte da reunião de candidatos a obreiros,mas logo tive que sair de um estado para outro ,e o pr. já tinha levantado duas candidatas.
Ele me chamou e disse que eu era muito nova para ser obreira.
No momento fiquei chateada,mas logo entendi que Deus jamais nos dá algo fora do tempo,e que benção antecipada torna-se maldição.
Fui para outro estado e chegando lá entreguei a carta que o pr.tinha entregado para eu entregar para o pr.de lá e dizer que eu estava apta.
Foi o que eu fiz entreguei a carta para o pr. comecei a fazer parte do grupo de candidatos de novo.
Entrei no grupo jovem e continuei na fé.Já pensou se eu tivesse desisitido?
É por isso que Deus nos coloca á prova,por que Ele sabe o que podemos suportar.não temos nenhuma condição para fazer a obra mas Deus nos capacita todos os dias.

A diferença



Ás vezes fico olhando quantos jovens tem sido ganhados para o reino de Deus,jovens que são usados para salvar outros jovens...

Um jovem que me chamou atenção por fazer a diferença,tem poucos meses na igreja mas trabalha muito e por se dar muito é abençoado .

Ele coloca o coração para fazer com que sua equipe seja vencedora,outros obreiros e jovens também lutam,e MUITO!

Nestes últimos meses tem sido o jovem destaque na igreja,pois sua equipe tem vencido.Todos são vencedores por lutar praticamente a manhã toda de sábado(vão evangelizar ás 9:00h da manhã e voltam ás 15:00h),é uma luta árdua mas que tem uma recompensa no final do dia e a recompensa é ver os jovens pegarem firme todos os sábados.

Vi neste jovem, a diferença porém isso não quer dizer que para mim e para Deus ele é melhor do que os demais mais sim porque ele tem se destacado e fazendo a diferença,amanhã pode ser usado mais se não deixar com que o orgulho entre,pois quando o orgulho entra no coração é para trazer a própria ruína.

Que ele continue assim e que os outros jovens também continue se dedicando pois Deus tem olhado para todos independente da quantidade,Deus olha a nossa intenção.

Me espelho nestas pessoas e cada dia quero me espelhar mais e mais pois fazem grande diferença.Somos muito preciosos para Deus ele nunca se esquece de nossas obras.

Linda festa

Força jovem dançando

Dança do P.A

Dança das crianças


Eu e Tia Luzinete



Tiasss










Eu e tia Luziene






Tia josi e P.A







Eu









Turminha da FÉ



































































































Maravilhosa função na obra de Deus



Quando eu era criança fazia parte da E.B.I(Escola biblica infatil),meu sonho era crescer e ser ''tia'',fui crescendo e quando menos imaginei aconteceu.

Hoje com 18 anos á dois anos faço parte dessa obra que é ganhar almas e quando se trata de
crianças nós tias temos o maior carinho e paciência,pois o nosso objetivo é conduzir as crianças para crescerem no caminho de Deus,e assim como eu, muitas crianças podem ser usadas por Deus.

Deus tem usado mulheres D'Ele para serem para realizar o trabalho com os ''pequeninos''.

A foto acima foi do dia das crianças,esse dia foi muito especial,a festa ficou linda e muito animada.Deus abençoou todas que trabalharam para realizar a festinha!

Quando nos damos em favor da obra de Deus mesmo sendo uma pequena contribuição Deus não deixa de honrar a nossa fé,e quando andamos na fé mesmo que estejamos enfraquecendo Deus nos sustenta debaixo de sua Destra,e nos coloca de pé,pois fomos escolhidas para servir e quando servimos Deus não nos deixa só.

Nada é impossivél para aquele que crer


Todos os dias,ouvimos alguém nos dizer que não dá para fazer isso,não para dizer aquilo,por que é simplesmente impossivél conseguir fazer com que a situação mude e que tudo seja solucionado,é impossivél realizar por que aquilo o que deseja está longe do seu alcance.Todas as pessoas já ouviram essas palavras algumas vezes,e em algumas situações da vida não é mesmo?

Mais não é isso que Deus diz,Ele nos diz algo totalmente diferente,nos diz que Tudo é possivél ao que crer.

Somos tão "bobos" quando começamos duvidar,o que me chama mais atenção é que muita vezes damos mais valor ás palavras de derrota que alguém falou e esquecemos de que Deus é muito mais e pode nos fazer dar um salto se assim crermos.

Essa imagem acima,mostra um lugar onde vemos bem longe a cidade,e como se o que queremos está bem longe do nosso alcance,mais como já escrevi acima nada é impossivél ao que crer.Você crer?

Visão de Águia



Todos nós sabemos que é uma virtude ter visão de águia nem todos tem,por que se acomodam diante dos problemas e fraquezas,acham que o fardo está pesado demais e desistem.

Ter visão de águia é ter visão grande não importa quando vai acontecer nem a onde,
é voar de encontro aos sonhos sem medo de cair,e sem deixar que a visão se embarace com o tempo,ou que alguém o faça desistir.

É dificíl,pois na primeira dificuldade temos a vontade de desistir e deixar essa visão tão grande se tranformar em visão de "formiguinha",ela acaba se conformando com aquela mesma visão de antes pequenina por que não acredita que pode ir tão longe.

Deus é simples



Estava vendo um filme uns dias atrás,e pude ver que as coisas de Deus são muito simples,nós é que complicamos as coisas.
Deus não nos escolheu,só por escolher,nos chamou para falar do seu amor,aquele que aceitar será salvo,nós somos como atalaia e temos que anunciar a vinda de Cristo.


Nesse filme,que vi Deus escolheu um homem que não acreditava na existência de dELE,para falar do seu amor é tão interessante que nos perguntamos por que?

Por que que Deus escolheu um incredulo para falar do seu amor,e não escolheu um que já conhecia a palavra e dizia acreditar Nele?Deus faz as coisas que nunca imaginamos que poderia acontecer,Deus falou com aquele homem e na hora ele foi,foi como Abraão.

Através daquele homem incredulo Deus fez com que a sua palavra fosse dita no país todo e aquela família se converteu.

Deus quer nos usar da maneira Dele e muitas vezes não vemos isso,é tão maravilhoso que não precisamos falar palavras bonitas discursos emocionantes,só temos que dar ouvidos e crer não importa o que vai acontecer.

Que Deus abençõe




Quero agradecer a d.adrielle por ter me mandado um comentário muito especial para mim,amei ver que ela gostou do meu blog,Deus tem abençoado e me dado idéias para que esse ano venha ser melhor do que o ano passado,esse blog que criei semana passada faz parte das idéias.beijinhos para ela e que Deus abençõe cada dia mais.

Minhas irmãs



Tenho duas irmãs,e sei que um dia cada uma vai seguir o seu caminho,as vezes fico pensando que é tão engraçado o tempo que passamos juntas,sei que as vezes acontece de haver um desentendimento mais depois tudo volta ao normal e voltamos a fazer tudo o que estavamos fazendo antes.

O tempo passa tão rápido que não nos damos conta,e amanhã cada um vai para um lugar contruir sua vida e poderemos nos comunicar apenas por telefone ou email.

A vida é assim por isso que temos que aproveitar cada minuto e esquecer as ''intriguinhas'' e seguir em frente.

Pois não é todos os dias que temos essa oportunidade.

Presidiária



Estava vendo um notíciario, sobre mulheres presidiárias, é um cenário triste e que nos faz refletir, e agradecer a Deus a todo instante por ter nos salvado e lutar para salvá-las.


A maioria das mulheres presidiárias são presas por motivos sentimentais,para agradar o namorado traficante elas também traficam drogas.


Muitas delas tem seus filhos na prisão, e também carregam a dor de deixar seus filhos lá fora com familiares.


Houve casos que mulheres iludidas por uma paixão, fazem loucuras,cometem erros,assaltam,roubam,matam,traficam,e depois o que acontece é que ficam frustadas por que o namorado que era sua paixão ,está fora da prisão ou não assumiu a responsabilidade.
Uma mulher ao ser entrevistada disse '' quando eu morrer e voltar de novo, nunca mais quero voltar para esse lugar''.
Naquela hora eu me imaginei imediatamente indo lá á onde aquele repórter estava para falar de Jesus.
É assim que Deus nos vê quando estamos presos e, no fundo do poço Ele quer imediatamente estender a sua mão e nos resgatar.


Do alto do monte

Me lembro quando estavamos vivendo a fé da campanha de irsael,eu estava ansiosa para pegar o meu envelope e estava decidida fazer meu sacrificio fora do P.A por que não queria ficar mais no P.A tinha outros planos,havia nascido em mim o desejo de ser obreira.


Então saí do P.A e em uma pregação o pastor disse que quando ele chegou na igreja o pastor disse olha para este monte e diga para Deus a onde você quer chegar e ele disse para Deus que queria estar no altar.

No mesmo instante me veio na mémoria diga o que você quer assim como o pastor fez...

E na oração eu comecei a dizer não foi de uma hora para outra,mais coloquei em meu coração que era Deus me chamando e foi ali que comecei a fazer o que não fazia.

É nessas horas que Deus prova o nosso coração,Deus sabe o que queremos,e o que planejamos,muitas das vezes ele só está esperando o momento certo para nos abençoar.

As vezes nós duvidamos de Deus e do que Ele vai fazer,eu falo isso por que as vezes eu ficava pensando ''Meu Deus será que fiz algo errado?ou será que o senhor não me vê na obra do Senhor?''

Hoje vejo que não era o que eu pensava,apenas não era a hora certa.O que nós pedimos vem quando menos esperamos,e quando confiamos.

É muito difícil por que sempre queremos que os nossos sonhos se realizem na hora que pedimos,
mais as coisas não são assim.


Quando fazemos nossas orações Deus está com os ouvidos atentos para nos escutar,e o melhor Ele sabe que se nos der no momento errado podemos colocar tudo a perder, por isso Ele espera a hora certa para fazer acontecer.

impecavél

No mundo que vivemos somos todos os dias influênciadas pela indústria dos cosméticos,podemos ver isso nas modelos de capas de revistas.

Queremos sempre estar impecavél e não parecer que temos algo errado queremos ter o rosto sempre lisinho e bonito,e as vezes acabamos nos preocupando demais  com a aparência e deixando de lado o mais importante que é o nossa salvacão.

Não estou dizendo que não é importante nos cuidar e  nos valorizar,mais a verdade é que muitas pessoas se esquecem que lá de cima tem um Ser que é tão simples e que nos ama do jeito que somos sem maquiagem e sem esses produtos que a indústria nos oferece. O nosso coração precisa ser lavado todos os dias para que não percamos o bem mais precioso que temos a salvação.

Se todas nós cuidarmos do nosso coração tanto quanto cuidamos de nossa pele podemos dizer que somos impecavéis tanto por dentro como por fora.

Cego,surdo e mudo

Ás vezes cometemos erros tão pequenos que acabam tendo consequências enormes,por causa de uma palavra,uma coisa que vimos ou ouvimos,e quando escapa a coisa explode.

Sabe as vezes temos que nos tornar cego surdo e mudo,pois um ato errante pode resultar em uma catástrofe.

Deus nos deu uma boca e dois ouvidos devemos então ouvir mais e falar menos,ser vigiantes, é dificil ser assim, e pouquissimas pessoas conseguem mais não é impossivél basta querer e querer implica sacrificar.

Então coloco aqui um desafio para todas que leêm essa mensagem que a partir de hoje podemos ser diferente, podemos ser cego,surdo e mudo.

Parauapebas

Cheguei em  julho de 2007 e estava com quartoze anos,estava um pouco triste em vir mais era preciso pois meu pai já morava aqui a alguns anos e precisava trazer a familia para morar aqui.Não estava satisfeita por que estava deixando alguns amigos que fiz,mais fiquei ainda mais chatiada por que Parauapebas é muito longe da cidade que vim,não foi tão dificil a adaptação aqui porque Deus fez o ser humano com capacidade de adaptar em qualquer lugar.Então a partir do momento que eu cheguei vi algumas coisas na cidade um pouco diferente do que eu estava acostumada a ver,com o decorrer do tempo fiz algumas amizades na igreja,e comecei a ver que não era tão ruím assim e que se eu vim para cá é por que Deus tem planos para mim.é assim que creio,que nada é em vão,podemos estar no pior momento da nossa vida mais é ali que estamos mais perto de Deus,e também é dali que vamos ti esperiências para a nossa vida.
Entrei no grupo jovem e depois de três meses fui levantada a obreira tudo estava dando certo e eu estava cada dia mais feliz,em seguida entrei na E.B.I e como estou até hoje e não me arrependo de ter vindo para cá por que tudo que eu queria aconteceu.
Deus tem planos para nós Ele é muito bom para nós e as vezes nós não damos conta disto,hoje agradeço a Deus por tudo que fez em minha vida pois Ele tem planos para nós e esses planos só aconteceram quando deixarmos Ele agir.Deixe Deus agir e tudo vai dar certo.