Diga ao fraco eu sou forte!

Sabe queridas,terça - feira estava atendendo algumas pessoas antes da reunião e me deparei com uma senhora que estava pela segunda vez na iurd,ela era de outra denominação mas tomou uma atitude muito nobre e com certeza muito forte.
Ela estava se sentido fraca e vazia nada preechia o vazio dela,ela ia para essa deterninada igreja e voltava totalmente triste e angustiada sempre estava oprimida,sem contar as brigas que estava tendo com o filho diariamente pois era contra o comportamento dele por que fazia o que era errado aos olhos de Deus,se abrasava isso a machucava muito por que via que não adiantava ir a essa igreja e não se sentir bem,ela possuia um cargo nessa denominação cuja não se importou com seu título  e decidiu dar um basta nesta situação.
Na segunda de manhã ela ligou a tv e lá estava o bispo Macedo falando uma palavra de fé que veio ao encontro dela,imediatamente ela saiu de sua casa e foi a iurd,e sabem como ela foi?
Ela foi determinada,dizendo que essa seria a última porta que ela iria bater,se não acontecesse nada não iria frequentar nenhuma igreja!
Ela disse tudo isso para Deus,e quando chegou a igreja foi atendida por um pator que a disse que ela iria perseverar na terça,quarta e domingo.
E disse mais que ela já viu uma mudança significativa na sua vida pois estava sentindo uma paz interior muito grande,coisa que era impossivél antes.Esse relato me fez pensar que muitas vezes nós não mudamos algo por que não desafiamos o problema,desafie o que te faz mal,desafie tudo que a faz pensar que é incapaz,desafie mesmo,vá para cima,esse problema não é maior que o nosso Deus,você é capaz por que Deus é com você.Diga ao fraco eu sou forte!