Minha chegada em Brasília(parte 2)

Era para eu ficar no Cenáculo principal...Mas como sempre é o que Deus quer =)Deus me levou para um bairro,e sabe que me senti em casa,meu desejo ardente de servir a Deus nunca saiu de dentro de mim desde que entrei na obra,mesmo sendo imatura e criança na fé.Mais sabe o que é?quando Deus se agrada de nós já era....Ele ''dá um jeito''.Bom cheguei neste bairro já procurando a igreja e a minha mãe e minha irmã ''coitadas''atrás de mim rsrsrsrs elas falavam mal chegou rsrsrsrs já está procurando a igreja menina.
Mas é assim eu falo isso por que é o que eu amoS2 não tem outro jeito é assim,nasci assim,quando eu quero fazer algo é só o Espírito Santo me falar que eu vou não tem impecílios!!!
Mas isso só ficou mais forte através de experiências que tive aqui,elas me fizeram crescer,por que só tinha eu e meu PAI CELESTIAL mais niguém.
Queridas tudo o que eu passei aqui me fez ver que Deus Ele faz tudo perfeito eu até choro de felicidade ao escrever isso...por que quão tolas somos as vezes,Deus Ele é muito paciente conosco Ele permite certas coisas para que possamos ser formadas,contruídas para algo muito bom.MARAVILHOSO,olha as experiências que passei com Deus aqui não tem explicação!!!
Agora isso não acaba por aqui não, eu sei que esse ano só vai acabar com a nossa conquista,amiga eu creio!você crer? então pronto!!!