Minhas lutas na obra(parte1)

Quando cheguei em Brasília nem tudo era um mar de rosas estava vivendo com minha irmã longe da minha família em um lugar que não conheciamos ningém a nossa única ajuda vinha de Deus.
Então estava amando servir a Deus naquela igreja o povo,os obreiros,as tias queridas, as meninas do grupo Jovem todos acolhedores e unidos muito legal=)
Já havia passado por lutas antes na minha vida por que a vida com Deus não é fácil e glória a Deus por isso,principalmente na obra,mas estava na minha zona de conforto e me confotava com minha mãe,meu pai...
Estava sendo eu mesma todo tempo,mas de início uma obreira mais velha chamou minha atenção por uma brincadeira que fiz na frente de algumas jovens e eu nunca tinha conversado com ela.Sabe o que aconteceu não guardei para mim eu confesso que na hora fiquei sem saber o que fazer,mas aí eu fui até ela e pedi perdão e disse que não aguentaria ficar daquele jeito principalmente por que iria servir a Deus e o povo na reunião.Amiga foi uma luta travada dentro de mim pois a minha carne queria que eu guardasse aquilo e me fizese de vítima.Mas eu a contrariei foi a primeira vitória que tive contra a carne e lógico fi um dia inesquecivél,não precisei ligar para minha mãe fui lá e tomei a decisão certa e madura.parece simples mais não é!quantas vezes nós já ficamos chateadas com alguém ou com alguma situação não é mesmo?!
Depois de alguns dias essa obreira mudou comigo,ela me ver de maneira diferente como serva de Deus e até me me ensina muitas coisas,aprendi a lidar com o jeito dela,e amo ouvi-lá,ela tem me ajudado cada dia por isso sempre dê valor as pessoas mais velhas elas tem muto a lhe ensinar!
Ela já determinou que eu vou está servindo a Deus em breve no altar,e você acha que eu fiz o que?!
Aguarrei aquelas sábias palvras com toda minha força,pois nunca tinha falado nada pra ela,e ela me abençoou com uma boa notícia.
Amiga não deixe que nada te atrapalhe,te atrase,procure caminhos ainda não trilhados...você vai ver Deus tem um plano para mim e para você o meu sonho é o sonho de Deus e o seu?!