Amo o que faço!!!

Amar o que se faz é essencial para que possamos sempre fazer o melhor!e é isso que faz toda a diferença,se olharmos para a nossa vida iremos ver que quando não amamos fazer algo fazemos só por fazer.Um exemplo de amor foi o que Deus fez por nós quando se entregou na cruz por nós se ELE não tivesse feito por amor não teria o mesmo efeito que tem hoje o seu sacrifício por nós na cruz!!!
Entenderam como o amor faz muito sentido,faz toda a diferença!e para fazermos sempre o melhor precisamos nos revestir da armadura de Deus para quando vier o dia do mau sabermos como lidar e depois de termos vencido tudo ainda permanecermos inabalavéis!
Amiga não é facíl,pois dias ruíns virão mais quando nos revestimos dessa armadura(jejuns,orações,e leitura diária da palavra de Deus)saberemos andar sobre o trilho,venceremos e nunca seremos tocadas,pois seremos inabalavéis!
Se você ama o que faz vista-se desta armadura poderosa e siga em frente,por que a vitória é certa!!!

Demorou ;)

Fazia muito tempo que não escrevia no blog,o tempo estava muito apertado para mim amigas sempre quando queria entrar e compartilhar minhas experiências com vocês tinha algo para executar...;(

Mas desta vez consegui conciliar meu tempo e quero sempre compartilhar as minhas experiências que para mim são inesquecivéis,aqui não compartilho apenas as experiências boas,mais também as ruíns para que vocês aprendam com o que eu passei e não tenham que enfrentar essas situações,e saibam que todas as estapas de nossa vida servem como aprendizado,é como aquele ditado né:Vivendo e aprendendo rsrs.

Diga ao fraco eu sou forte!

Sabe queridas,terça - feira estava atendendo algumas pessoas antes da reunião e me deparei com uma senhora que estava pela segunda vez na iurd,ela era de outra denominação mas tomou uma atitude muito nobre e com certeza muito forte.
Ela estava se sentido fraca e vazia nada preechia o vazio dela,ela ia para essa deterninada igreja e voltava totalmente triste e angustiada sempre estava oprimida,sem contar as brigas que estava tendo com o filho diariamente pois era contra o comportamento dele por que fazia o que era errado aos olhos de Deus,se abrasava isso a machucava muito por que via que não adiantava ir a essa igreja e não se sentir bem,ela possuia um cargo nessa denominação cuja não se importou com seu título  e decidiu dar um basta nesta situação.
Na segunda de manhã ela ligou a tv e lá estava o bispo Macedo falando uma palavra de fé que veio ao encontro dela,imediatamente ela saiu de sua casa e foi a iurd,e sabem como ela foi?
Ela foi determinada,dizendo que essa seria a última porta que ela iria bater,se não acontecesse nada não iria frequentar nenhuma igreja!
Ela disse tudo isso para Deus,e quando chegou a igreja foi atendida por um pator que a disse que ela iria perseverar na terça,quarta e domingo.
E disse mais que ela já viu uma mudança significativa na sua vida pois estava sentindo uma paz interior muito grande,coisa que era impossivél antes.Esse relato me fez pensar que muitas vezes nós não mudamos algo por que não desafiamos o problema,desafie o que te faz mal,desafie tudo que a faz pensar que é incapaz,desafie mesmo,vá para cima,esse problema não é maior que o nosso Deus,você é capaz por que Deus é com você.Diga ao fraco eu sou forte!

Dificuldades na obra(parte 2)

Houve um tempo,que me encontrava fraca na fé...eu já tinha um certo tempo na obra e antes de me encontrar nessa situação era muito dedicada na obra de Deus.
Mas o motivo de eu me enfraquecer foi primeiramente não ter tido um novo nascimento,depois foi olhar os erros dos outros esses motivos estavam fazendo com que eu pensasse em entregar os pontos com Deus!
Mas Deus não queria que aquilo acontecesse comigo por que sabia que um dia eu poderia está glorificando  nome Dele e que eu tinha valor,da mesma forma são outras pessoas que acham que se rendendo a situação tudo vai mudar tremenda MENTIRA.
Deus não pode nos forçar a nada por isso tem que ter um querer da pessoa,e foi isso que aconteceu eu nao queria entregar tudo e colocar tudo a perder,então comecei a me limpar de tudo das palavras das pessoas caidas que são usadas pelo diabo para tirar as que estão de pé.
Eu não ouvia mais nada que era nocivo a minha fé e comunhão com Deus,eu procurei me preservar e lutar pelo que para mim era essencial o novo nascimento,comecei a olhar tudo com bons olhos e vi que Deus iria fazer algo por mim,e foi isso que aconteceu,quando eu me dei Deus se deu por mim foi maravilhoso foi um dia lindo que nunca esquecerei foi como se Deus viesse ao meu encontro Ele entrou na sala da minha casa quando eu o buscava...
Mas não foi fácil chorei muito por que não queria me afastar DELE então para mim receber Ele eu acordava todos os dias de madrugada para orar,eu me desliguei de tudo e de todos,por que a situação que estava passando era muito critica eu poderia até perder minha salvação amiga,chegou ao ponto de eu questionar o por que que aquilo estava acontecendo comigo(como se Deus tivesse alguma culpa né?!) olha a situação que eu cheguei no fundo do poço esperitualmente falando,já estava prestes a desacreditar na existência de Deus!
Mas tudo isso mudou quando realmente me entreguei.e detalhe não havia cometido nenhum pecado para que isso estivesse acontecendo comigo,mas fui esfriando por que deixei de olhar para Deus e é isso que acontece com muitos que não são nascidos de Deus.Podem até permanecer por algum tempo mas com as tempestades vão se desfazendo.Eu busquei e encontrei Ele entrou dentro de mim como nunca havia antes,depois que terminei a busca não conseguia parar de rir por que eu queria aconteceu nunca mais me senti fraca nem muito menos vontade de entregar tudo,houve uma transformação dentro de mim e hoje o que faço para Deus ainda é pouco depois de tudo que Ele fez por mim!
Queridas se você está nesta situação não se desanime lute pelo novo nascimento e você vai ver que só através do novo nascimento será outra pessoa,será filha de Deus terá intimidade com Ele.
A minha experiência foi amarga,mais através do meu querer hoje estou aqui e é o que digo sempre:
Vivo pra servir,sonho em servir,e vou servi-lo mais!!!
Você vai ver que o que aconteceu comigo não é impossivél para você,vá em frente e o busque por que amanhã estará colhendo bons frutos,assim como eu estou colhendo você também colherá.


Analise

Por estes dias estava aconselhando uma jovem,que veio me procurar por que estava sofrendo muito em sua vida sentimental,essa situação me fez recordar momentos na minha vida e na vida de amigas,e nessas recordações lembrei da principal causa do sofrimento,quer saber qual é?!
A palavra é ANSIEDADE E FALTA DE CONFIANÇA EM SI, sabe amiga eu disse ansiedade por que quando a pessoa coloca a situação de estar sozinha acima de tudo ela se desepera por que não vê ninguém a sua volta que pode vir a ser um candidato a lhe fazer feliz e quando vê acaba não acontecendo o que ela esperava,daí vem a baixa estima e a falta de confiança em si por que ela começa achar que é feia,gorda,baixa ou alta demais...está tão cega que não enxerga que o principal problema é que ela ainda não confiou em Deus suficientemente para entregar a situação a Deus!
Por isso ela acha que por não chegar ninguém ela tem que dar uma mãozinha pra Deus,sem a direção do Espírito Santo.
Quandoa pessoa considera a Deus ela sabe que vai chegar e por mais que esteja difícil ela não entrega os pontos,continua lutando se valoriza,se cuida,se ama e por si amar amará os outros e por amar os outros estará pronta para amar a pessoa certa quando ela chegar.
E essa pessoa chegará quando ela menos perceber,sem nem se dar conta quando ela vê lá está a pessoa certa.
Eu disse para essa jovem que ela deveria confiar em Deus e lutar para ter um verdadeiro encontro com Ele!
Case com o seu primeiro amor e depois o segundo aparecerá,mais não cruze os braços,por que assim não vai adiantar,participe das reuniões de sábado na terapia do amor e use a fé combatendo os medos,e as ansiedades,ocupe seu tempo faça propósitos com Deus e creia!
É isso amiga tudo que tenho recebido estarei dando para todas que desejam ter um futuro grandioso e feliz!
Na fé.